Aulas para Noivos
Aulas de preparação dos noivos – ensino de uma ou mais coreografias para apresentarem no dia do casamento. A escolha do tema musical ficará ao critério dos próprios. Adaptamos coreografias aos diversos estilos de dança e de música.
E para que sejam verdadeiramente as estrelas deste dia tão especial, a STAGE 81 disponibiliza um serviço de aulas de dança personalizado de preparação dos noivos. A pista será toda vossa!
Coreografias de grupo/Flashmobs – ensino de coreografias aos noivos, convidados, padrinhos e damas de honor que podem assinalar momentos especiais, tais como, a entrada da noiva na Igreja, a abertura do baile, a cerimónia do bolo, bem como, flashmobs em que todos os convidados poderão participar.